Newsletter

Pesquisa

Header - Animação

Formação AEA promove atividade para ajudar Associação Portuguesa de Deficientes

A Associação Empresarial de Amarante vai levar a efeito, no âmbito dos cursos EFA de cozinha e pastelaria e técnico de vendas de nível secundário uma atividade integradora intitulada Liberdade, Igualdade e Diferença.

Esta atividade irá constar na confeção, ao vivo, de produtos de cozinha e pastelaria, apresentação de um vídeo e um ponto de venda de artigos da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) – delegação de Amarante. A Atividade Integradora irá ainda contar com um circuito realizado pela APD, possibilitando a todas as pessoas experienciar algumas das limitações sentidas por pessoas portadoras de deficiência.

No final serão entregues à APD sacos com tampinhas e latas, contribuindo dessa forma, para uma cidadania ativa.Esta iniciativa tem por objectivo demonstrar as aprendizagens realizadas em contexto formativo, sendo que, a receita da venda dos produtos reverterá a favor da Associação Portuguesa de Deficientes. 

Pela relevância que este evento acarreta para os referidos formandos, a AEA convida a comunidade a estar presente no Centro Pastoral de Amarante, no próximo dia 26 de Setembro, pelas 14 horas.

Banners - Body

Banners - Body 2